Formulário de solicitação de atendimento da garantia
Preencha o formulário abaixo e aguarda o contato para atendimento/agendamento do atendimento de solicitação da garantia.
P
TERMO DE SERVIÇO E GARANTIA - INSTALAÇÃO
Descrição:
Comodidade, qualidade e segurança. Só quem tem experiência em instalações pode oferecer a você.
A Plusfrio oferece a solução completa para climatizar o seu ambiente com a qualidade e segurança que você merece.
Está muito mais fácil ter seu ar condicionado Split instalado! Você pode adquirir o seu produto e o serviço de instalação por telefone, WhatsApp, ou e-mail e tudo isso sem perder a garantia do fabricante!
Disponível para as cidades do litoral paulista
- Guarujá;
- Santos;
- Bertioga;
- São Vicente;
- São Sebastião;
- Praia Grande.
Principais Benefícios:
- Agendamento do Serviço de Instalação
- Técnico Especializado.
- 6 meses de garantia no serviço + tempo fabricante
- Pagamento facilitado em até 3 x.
- Desconto no pagamento à vista: 10% por transferência bancária
Descrição do Serviço:
O serviço de instalação da Plusfrio é oferecido para aparelhos com capacidade de 7.000 a 80.000 BTUs/H Convencional ou Inverter do tipo Split:
- Parede ou High Wall
- Piso Teto
- Cassete
- Multi Split
Equipamentos novos:
O serviço de instalação pode ser adquirido para produtos comprados na Plusfrio ou em qualquer outra empresa, desde que nunca tenha sido instalado, cuja Nota Fiscal tenha sido emitida há menos de 90 dias
Equipamentos usados
O serviço de instalação pode ser adquirido para produtos usados desde que, estejam com aparência de bom estado. Por se tratar de equipamento com possíveis defeitos ou ausência de fluído (gás) a Plusfrio não ser responsabilizará pela impossibilidade de teste, funcionamento ou baixo rendimento. Sendo considerado equipamento INSTALADO ao término dos procedimentos de instalação.
Como Funciona:
A compra de 01 serviço de instalação é válida para a instalação de 01 ar condicionado. Observação: se o equipamento for do tipo MULTSPLIT será considerado 01 ar condicionado cada evaporadora (cada máquina interna)
Fornecimento de materiais de qualidade para a execução do serviço. Qualquer material ou adaptação extra necessários deverão ser providenciados pelo cliente com terceiros.
O serviço de instalação da Plusfrio inclui:
a) Até 3 metros lineares de toda tubulação frigorífera, cabos necessários e dreno.
b) Suporte metálico ou em plástico resistente da condensadora no padrão L (unidade externa).
c) Um furo reto que permita a tubulação sair da parte interna do ambiente para atingir a parte externa do ambiente, visando permitir que a tubulação atravesse a parede de alvenaria (tijolo ou bloco).
d) Visita técnica para orientação do cliente, quando isso for considerado necessário pela Plusfrio (Exemplo: orientar pedreiros sobre procedimentos para embutir a tubulação na parede, marcar na parede os pontos de energia elétrica para uso de um eletricista, orientar encanadores sobre a instalação de drenos).
e) Testes finais para demonstração de funcionamento na presença de um responsável pelo local ou seu representante.
Não está incluso, sendo, portanto de total responsabilidade do cliente providenciar os seguintes itens:
a) Autorizações de qualquer tipo para instalação do ar-condicionado split (Exemplo: condomínios, órgãos oficiais, prefeituras, vizinhos, etc.);
b) Serviços elétricos (Exemplo: Puxar um ponto de energia 220 volts, transformar um ponto 110 volts em 220 volts, fornecer transformadores, instalar disjuntores e tomadas);
c) Serviços diversos à instalação do ar-condicionado (Exemplo: desinstalação de equipamentos presentes no local, remoção ou afastamento de móveis ou equipamentos sensíveis ou de grande porte, suportes especiais ou feitos sob medida para condensadora, serviços hidráulicos, instalações de drenos, cortes em alvenaria ou paredes necessárias para que a tubulação fique embutida na parede, serviços de aplicação de gesso ou massa corrida, serviços de pintura, serviços de serralheria ou marcenaria, serviços de recomposição de parede, teto, telhado, forros, gessos e lajes);
d) Serviços de acesso a locais altos ou de difícil acesso (Exemplo: andaimes, cordas e alpinistas industriais);
e) Remoção, descarte ou destinação adequada de caixas, equipamentos desinstalados, entulhos,
ESPECIFICAÇÃO
Plusfrio oferece:
• Mão de obra qualificada para instalação do condicionador de ar.
• Materiais e acessórios para fixação das unidades evaporadora e condensadora.
• Suporte de fixação padrão para a unidade condensadora (unidade externa).
• Material de tubulação de cobre de acordo com a compra realizada.
• Material de isolamento térmico da tubulação e fiação em cabo do tipo PP .
• Mangueira cristal de escoamento do liquido condensado pela unidade evaporadora, interligando-a até o ponto de drenagem (até 3 metros quando necessário).
• Garantia dos Serviços por 6 meses a contar da data de conclusão da instalação.
• Testes técnicos finais de funcionamento e refrigeração do condicionador de ar. Observação: em equipamentos usados, a Plusfrio não se responsabilizará pela impossibilidade testes ou funcionamento do equipamento.
Responsabilidade do cliente:
• Autorizações cabíveis de qualquer tipo: condomínios, órgãos oficiais, vizinhos, etc., sem o qual o serviço não poderá ser realizado.
• Ter instalado ou Instalar o ponto de energia elétrica, disponibilizando a alimentação próxima ao local de instalação da unidade que receberá a alimentação elétrica. Observação: O ponto de alimentação elétrica varia conforme fabricante ou modelo do equipamento, podendo ser na condensadora (unidade externa) ou na evaporadora (unidade interna)
• Instalação do ponto de dreno próximo da unidade evaporadora (unidade interna).
• Cortes em alvenaria ou paredes de qualquer tipo, caso deseje, para que a tubulação fique embutida na parede, serviços de aplicação de gesso, massa corrida, pintura, etc;
• Serviços de serralheria ou marcenaria; serviços de recomposição de parede, teto, forros, gessos, lajes, etc.
• Locação de serviços e materiais, para locais de difícil acesso (andaimes, cordas, alpinistas industriais, caminhão munck, etc).
• Disponibilizar um responsável para acompanhamento da execução dos serviços.
Condições gerais entre as partes:
• Caso o endereço de instalação seja diferente do endereço cadastrado pelo cliente no ato da compra, será cobrado um valor complementar ao serviço.
• Poderá ser cobrada uma taxa adicional a critério do técnico Plusfrio, sempre que houver deslocamento, e este ficar impossibilitado de executar os serviços devido ao não cumprimento das responsabilidades por parte do cliente.
• Qualquer material extra necessário para a realização da instalação que não tenha sido especificado no item “Plusfrio oferece” será cobrado à parte do cliente por parte do técnico designado ou o mesmo deverá providenciar junto a terceiros de sua preferência.
TERMO DE SERVIÇO E GARANTIA - MANUTENÇÃO
Descrição:
Comodidade, qualidade e segurança. Só quem tem experiência em manutenções pode oferecer a você.
A Plusfrio oferece a soluções para reparo do seu equipamento de ar condicionadocom a qualidade e garantia que você merece.
Está muito mais fácil solicitar o reparo do seu ar condicionado.
Disponível para as cidades do litoral paulista
- Guarujá;
- Santos;
- Bertioga;
- São Vicente;
- São Sebastião;
- Praia Grande.
Principais Benefícios:
- Agendamento do Serviço de manutenção
- Técnico Especializado.
- 3 meses de garantia
- Pagamento facilitado em até 3 x.
Descrição do Serviço:
O serviço de manutenção da Plusfrio é oferecido para aparelhos com capacidade de 7.000 a 80.000 BTUs/H Convencional ou Inverter do tipo Split ou de janela:
- Parede ou High Wall
- Piso Teto
- Cassete
- Multi Split
O serviço de manutenção pode ser solicitado para produtos usados desde que, estejam com aparência de bom estado.
Como Funciona:
A solicitação pode ser feita através de taxa de visita técnica, no qual o valor é pago diretamente ao técnico. O valor da visita técnica é dispensado, desde que o orçamento seja aprovado no ato do diagnóstico e seja autorizado o reparo.
Para manter um quadro técnico qualificado e custear o deslocamento dos técnicos a Plusfrio mantém uma taxa de visita técnica.
O serviço de manutenção da Plusfrio inclui:
a) Reparo do equipamento.
Observação: em alguns casos, o equipamento pode não ter seu reparo feito com êxito devido à falta de peças, ou defeitos de grande extensão, microfuros ou furos de difícil reparo. Nesses casos o clienta paga apenas a taxa de visita técnica.
b) Testes finais para demonstração de funcionamento na presença de um responsável pelo local ou seu representante.
Não está incluso, sendo, portanto de total responsabilidade do cliente providenciar os seguintes itens:
a) Autorizações de qualquer tipo para manutenção do ar-condicionado split, de janela (Exemplo: condomínios, órgãos oficiais, prefeituras, vizinhos, etc.);
b) Serviços elétricos (Exemplo: Puxar um ponto de energia 220 volts, transformar um ponto 110 volts em 220 volts, fornecer transformadores, instalar disjuntores e tomadas);
c) Serviços diversos à manutenção do ar-condicionado (Exemplo: desinstalação de equipamentos presentes no local, remoção ou afastamento de móveis ou equipamentos sensíveis ou de grande porte, suportes especiais ou feitos sob medida para condensadora, serviços hidráulicos, instalações de drenos, cortes em alvenaria ou paredes necessárias para que a tubulação fique embutida na parede, serviços de aplicação de gesso ou massa corrida, serviços de pintura, serviços de serralheria ou marcenaria, serviços de recomposição de parede, teto, telhado, forros, gessos e lajes);
d) Serviços de acesso a locais altos ou de difícil acesso (Exemplo: andaimes, cordas e alpinistas industriais);
e) Remoção, descarte ou destinação adequada de caixas, equipamentos desinstalados, entulhos,
ESPECIFICAÇÃO
Plusfrio oferece:
• Mão de obra qualificada para reparo do condicionador de ar.
• Materiais e fluídos compatíveis com o equipamento (capacitor, fluído).
Observação: caso o técnico não possua material ou fluído compatível com o equipamento a visita deverá ser reagendada
Responsabilidade do cliente:
• Autorizações cabíveis de qualquer tipo: condomínios, órgãos oficiais, vizinhos, etc., sem o qual o serviço não poderá ser realizado.
• Ter instalado ou Instalar o ponto de energia elétrica em até 10 metros da unidade interna ou externa a ser reparada.
• Cortes em alvenaria ou paredes de qualquer tipo para acesso da unidade interna ou externa a ser reparada.
• Locação de serviços e materiais, para locais de difícil acesso (andaimes, cordas, alpinistas industriais, caminhão munck, etc).
• Disponibilizar um responsável para acompanhamento da execução dos serviços.
- Comprar peças de maior custo específicos (serpentina, placa eletrônica, compressor, unidade interna ou externa, carcaça, controle remoto específico, peças específicas)
Condições gerais entre as partes:
• Caso o endereço da manutenção seja diferente do endereço cadastrado pelo cliente no ato da compra, será cobrado um valor complementar ao serviço.
• Poderá ser cobrada uma taxa adicional a critério do técnico Plusfrio, sempre que houver deslocamento, e este ficar impossibilitado de executar os serviços devido ao não cumprimento das responsabilidades por parte do cliente.